Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

Seminário | Boas Práticas e Responsabilidade Social nas Empresas
 

A sessão inserida no Projeto agirE CLDS 3G, que tem como entidade coordenadora a Esposende Solidário e entidade executora a ACICE.

A abertura esteve a cargo do Presidente da ACICE, Dr. José Faria, que referiu a importância da parceria entre as duas Entidade na execução do projeto e dos resultados alcançado com o mesmo em prol da comunidade local.

Em seguida, e para um enquadramento do projeto, falou a Dra. Sandra Sousa, técnica da ACICE responsável pela que execução do Eixo 1 – Emprego, Formação e Qualificação, que descreveu as diversas fases da sua implementação, os objetivos pretendidos e aos resultados alcançados.

Como convidada do seminário para abordar o tema “Boas Práticas de Responsabilidade Social nas Empresa” esteve a Dra Susana Santos, Docente do IPAM e com uma vasta experiência profissional em consultoria e auditoria em empresas do sector do calçado. Ao longo da sua intervenção fez uma abordagem à importância da responsabilidade social no sector empresarial, no contexto global e nacional, referindo que em Portugal apenas 33 empresas possuem certificação em Responsabilidade Social. A sua intervenção foi ainda abrilhantada com a apresentação de casos de Boas Práticas que vão sendo utilizados nas empresas portuguesas.

A este seminário, assistiram mais de 50 participantes, entre empresários, técnicos intermédios e público em geral.

A sessão de encerramento ficou a cargo da Senhora Vice-Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Eng. Alexandra Roeger que enunciou a importância da Responsabilidade Social no tecido económico e mencionou a Esposende Ambiente como entidade certificada em Responsabilidade Social.


.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2019. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.373625 segundos.