Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

Fórum Inovação, Ambiente e economia Circular

Realizou-se no dia 25 de setembro o Fórum Inovação, Ambiente e Economia Circular.

Uma sessão, que pela pertinência dos temas e pela qualidade dos oradores convidados, encheu o auditório do Fórum Municipal Rodrigues Sampaio.

Inserido no Projeto Up Cávado Qualifica, promovido pela CIM – Comunidade Intermunicipal do Cávado, o Fórum contou com a parceria e organização do CEDRAC – Conselho Empresarial da Região do Ave e do Cávado e da ACICE – Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende, que conseguiram trazer até Esposende, oradores de renome internacional como o Eng.º Carlos Pimenta, especialista em Ambiente e Presidente do Fundo InovEnergia, bem como o Dr. Rui Morais, especialista em Economia Circular e Presidente dos Conselhos de Administração da AGERE e da BRAVAL.

A sessão de abertura ficou a cargo do Primeiro Secretário Executivo da CIM Cávado, Eng.º Luís Macedo e do Vice-Presidente do CEDRAC e Presidente da ACICE, Dr. José Faria, que referiram a importância que o Projeto UP Cávado representou para o tecido empresarial da região do Cávado, ao mesmo tempo que referiram a excelência da parceria existente entre a CIM e o movimento associativo, nomeadamente através do relacionamento com o CEDRAC e com a ACICE.

O Painel de discussão, “Inovação, Ambiente e Economia Circular” foi moderado pelo Dr. José Marques da Silva, CEO da Finance XXI e brilhantemente explanado pelos oradores do evento, Eng.º Carlos Pimenta e Dr. Rui Morais, que durante mais de 1h30 prenderam, com as suas intervenções os mais de 90 participantes no evento.

A sessão de encerramento ficou a cargo do senhor Presidente da Câmara Municipal de Esposende, que enunciou aqueles que são os principais projetos do Município de Esposende no que respeita à temática do evento, nomeadamente em termos de proteção e sensibilização ambiental.

Este evento foi realizado no âmbito do Projeto Up Cávado Qualifica, promovido pela CIM Cávado, Invest Braga e Agência de Energia do Cávado, com o apoio do Norte 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e contou com o apoio do CEDRAC – Conselho Empresarial da Região do Ave e Cávado e da ACICE – Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende.
























 


.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2018. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.455879 segundos.