Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

QREN abre candidaturas para o comércio, serviços e restauração

 

Foi lançado no dia 3 de Julho o Concurso para apresentação de candidaturas a projectos enquadrados na Iniciativa MERCA, protocolada entre o Governo e a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal em Outubro de 2008, destinados a promover a inovação no tecido empresarial das PME dos sectores do comércio, dos serviços e da restauração.

Os projectos candidatos deverão promover a inovação produtiva, requalificação e modernização das actividades económicas dos estabelecimentos localizados em áreas abrangidas por Estratégias de Eficiência Colectiva reconhecidas como Acções de Regeneração e Desenvolvimento Urbanos.

Podem ainda ser objecto de candidatura os projectos de criação, modernização, requalificação e racionalização de empresas que visem a dinamização da renovação económica urbana através da revitalização da actividade económica em centros urbanos e da atracção e desenvolvimento de novas actividades económicas centradas na criatividade e inovação.

São elegíveis, entre outros, os projectos de investimento na modernização, requalificação ou racionalização de empresas visando a revitalização da actividade económica dos centros urbanos.

Cada candidatura tem um limite mínimo de despesa elegível de 15 mil euros e um limite máximo de despesa elegível de 300 mil euros. Consideram-se elegíveis as despesas com obras de remodelação, adaptação ou ampliação, desde que directamente relacionadas com o exercício da actividade.

As candidaturas no âmbito deste Concurso decorrem até ao próximo dia 30 de Setembro.

 

Para mais informações contacte os serviços da ACICE.

 

ACICE, a sua Associação!

 


.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2018. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.413385 segundos.