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Livro de Reclamações Online
Obrigatório a partir de 1 julho de 2018

Realizou-se no passado dia 06 de Junho, o Seminário promovido pela ACICE, em parceira com a DECO MINHO, subordinado ao tema Livro de Reclamações Electrónico.

Cerca de 60 empresários assistiram à intervenção da Dr. Lúcia Miranda da DECO MINHO, acerca do Livro de Reclamações em formato papel e acerca do novo Livro de Reclamações em formato Eletrónico.

A Dr.ª Lúcia Miranda reforçou ainda, a data de entrada em vigor da utilização do Livro de Reclamações Electrónico, que passa a ser obrigatório já a partir do próximo dia 1 de julho.

O Diretor-Geral da ACICE, Guilherme Emílio apresentou os serviços que a ACICE já presta aos seus Associados relativamente à venda, utilização e apoio do Livro de Reclamações em formato papel, assim com tranquilizou os empresários presentes, informando, que também no que respeita ao Livro de Reclamações Electrónico, a ACICE continuará a assegurar o necessário apoio a todos os Associados.

Desta forma foi possível responder a várias das dúvidas existentes acerca deste tema, que se torna uma obrigatoriedade já no próximo dia 01 de Julho.

Na sua intervenção, Guilherme Emílio referiu ainda a existência na ACICE, desde o da 01 de Junho, de um gabinete de empreendedorismo, criado no âmbito do Projeto Up Cávado, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Cávado, em parceria com a InvestBraga e a Agência de Energia do Cávado e que conta com o apoio do Norte 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

A ACICE deixa a todos os seus Associados o apelo para se prepararem para esta obrigatoriedade de forma a evitar problemas com as entidades reguladoras.











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