Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

A ACICE associa-se ao Grupo "Esposende com Pedrogão no Coração", que em solidariedade com as vitimas dos Incêndios da Beira Alta, solicita a cooperação de todos, nesta campanha de angariação de donativos.

Informa o Grupo "Esposende com Pedrogão no Coração" que todos os bens recolhidos, serão distribuídos diretamente às vitimas, ou em pavilhões cedidos pela comunidade civil sendo esta a essência do Grupo. Nada será depositado em instituições públicas ou voluntariado institucional (Proteção Civil; Caritas; etc).

No passado dia 29 de Outubro, fez o Grupo "Esposende com Pedrogão no Coração" a primeira missão à Beira Alta, onde levou 41 veículos (16 camiões TIR e 25 carrinhas de mercadorias), carregadas com os mais variados bens (alimentação animal, mobiliário, materiais de construção, hortícolas, alimentação humana e higiene). Nesse dia, beneficiou da cobertura da RTP, que os acompanhou durante 12 horas no terreno (podem ver a reportagem na RTP Play).

Para efeitos contabilísticos dispõem dos dados da MAAVIM - Movimento Associativo das Vitimas dos Incêndios de Midões, NICP 514611960.

Assim sendo, caso tenha V.ª Exa. disponibilidade em apoiar este solidário e magnifico grupo, não hesite em contatar diretamente com eles, ou com a ACICE, que de imediato fará chegar a sua intenção ao Grupo "Esposende com Pedrogão no Coração".

A ACICE e o Grupo "Esposende com Pedrogão no Coração" agradecem o apoio e solidariedade.


.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2017. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.438993 segundos.