Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

Mega Sorteio de Natal

 A ACICE – Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende, informa que decorre entre os dias 01 e 31 de Dezembro um Mega Sorteio de Natal.

 
Com objectivo de atrair mais clientes até aos estabelecimentos do comércio local, este sorteio integrará um conjunto de 25 magníficos prémios, que serão sorteados por todos os participantes.
 
Para participar neste Mega Sorteio de Natal, basta fazer as suas compras no comércio local.
 
Procure o cartaz promocional do evento, que indica que o estabelecimento é aderente e fazendo compras num valor igual ou superior ao que aparece no círculo identificativo do canto inferior direito recebe um cupão de participação no Mega Sorteio de Natal.
 
Quanto mais cupões de participação, maiores as hipóteses de ganhar um dos 25 magníficos prémios a sortear.
 
Faça compras no comércio local e receba os seus cupões de participação, os prémios serão sorteados por todos os cupões, podendo desta forma até ganhar mais do que um prémio a sorteio.
 
Este sorteio conta com a participação e apoio das empresas: Só-Lar; Espotrónica; Propedal; Mikasa Tukasa; Off Sistemas Informáticos; Ótica Antunes; Cunha & Vale Jóias; Tic Tech; Sat Tune; Nortur Viagens; Hotel Suave Mar; Esposende 2000; Espogama; Beauty Korpus; Cipriano Jóias; Electrofão; Pescávado; Diluxe; Supermercado JAJU; Servilima; Sabore Nostrum; EKYVAL Pefumes e Cosmética; Talho Central “Tiago”; Beltec; Studio M23 Imagens Aéreas.
 
A ACICE informa ainda que todos os Empresários que pretendam aderir a este Mega Sorteio, devem passar pelas instalações da Associação para levantar os seus cupões para que posteriormente os possam entregar aos clientes.
 
 
Faça as suas compras de Natal no Comércio Local e proteja o emprego do Nosso concelho.
 
Em Esposende, o Comércio gosta de Si.


.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2017. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.433638 segundos.