Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

Portugal 2020 – Candidaturas – Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME


O Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020), abriu o período de apresentação de candidaturas a dois concursos, no âmbito dos Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME, que decorre até 13 de Fevereiro de 2015 e cujos resultados serão conhecidos em Maio.
 
Estes primeiros concursos destinam-se a Projetos Conjuntos de Internacionalização (Aviso N.º 1) e Projetos Conjuntos de Qualificação das PME (Aviso N.º 2).
 
Os Projetos Conjuntos são programas estruturados de intervenção num conjunto de PME, visando a capacitação das mesmas por via da superação de um problema ou desafio que é comum a um conjunto de empresas ou fileira. Envolvendo no mínimo 10 PME, são promovidos por entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, de natureza associativa e com competências específicas dirigidas às PME, por exemplo pelas associações empresariais.
 
Neste contexto, a ACICE – Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende, pretende realizar candidaturas aos supra mencionados concursos.
 
Estes concursos, como já referido, são Projetos Conjuntos e necessitam de um número mínimo de empresas para a sua execução.
 
Assim sendo, caso tenha a Vossa Empresa interesse em conhecer em detalhe os dois concursos existentes no âmbito dos novos incentivos, solicitamos que contacte os serviços da ACICE para o agendamento de uma reunião de trabalho.
 
Poderá contactar os serviços da ACICE através dos números 253965769, 253962271, do e-mail, geral@acice.pt, ou presencialmente nas nossas instalações.
 
Consulte o AVISO Projetos Conjuntos de Internacionalização (Aviso N.º 1)
 
Consulte o AVISO Projetos Conjuntos de Qualificação das PME (Aviso N.º 2)
 
Consulte o Resumo da Informação.

.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2017. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.429183 segundos.