Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

AVISO DE ABERTURA DE CANDIDATURAS

 

FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA PME A INICIAR EM 2009.

 

A Comissão Directiva do POPH informa que decorre entre os dias 15 de Outubro e 15 de Novembro de 2008 o período para apresentação de candidaturas ao Programa Operacional Potencial Humano (POPH), no âmbito da Tipologia de Intervenção 3.2 Formação para a Inovação e Gestão.

 

OBJECTIVOS

a) O desenvolvimento das competências técnicas, sociais e relacionais dos activos através de acções de reciclagem, actualização ou aperfeiçoamento;

b) A criação de condições de valorização profissional dos activos empregados;

c) O reforço da capacidade técnica e organizativa das organizações empresariais, de modo a favorecer as condições para o seu maior protagonismo na dinamização de acções de formação à medida das suas próprias necessidades e estratégias de desenvolvimento.

 

DESTINATÁRIOS

São destinatários das acções desenvolvidas no âmbito da presente Tipologia de Intervenção os activos empregados que careçam de reciclagem, actualização ou aperfeiçoamento das suas competências, face à iminente desactualização de conhecimentos, bem como os que necessitem de um aprofundamento das suas competências, numa perspectiva de inovação organizacional ou de adaptação a novos equipamentos, métodos ou contextos de trabalho inerentes ao desenvolvimento empresarial em que se inserem.

 

ENTIDADES BENEFICIÁRIAS DO APOIO

1. Podem ter acesso aos apoios concedidos no âmbito da presente Tipologia de Intervenção as entidades empregadoras, na qualidade de entidades beneficiárias, na acepção dos artigos 12º e 14º do Decreto Regulamentar n.º 84-A/2007, de 10 de Dezembro.

 

“Considera -se entidade empregadora a entidade dos sectores público, cooperativo ou privado, com ou sem fins lucrativos, que se candidate ao financiamento para promover a realização de acções em favor dos trabalhadores ao seu serviço.”

 

2. As entidades beneficiárias devem reunir, desde a data de apresentação da candidatura, os requisitos exigidos no artigo 17.º do Decreto Regulamentar n.º 84-A/2007, de 10 de Dezembro.

 

 

Para mais informações dirija-se à ACICE ou consulte www.poph.qren.pt


.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2018. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.389618 segundos.