Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página
A III Feira Medieval de Esposende, que decorreu no último fim-de-semana recebeu cerca de 60.000 mil pessoas ao longo dos três dias. Foi um número recorde de presenças e " o ano da consolidação" para José Faria, o Presidente da Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende.
 
Este ano, a Feira Medieval de Esposende ultrapassou todas as espectativas. Para José Faria. " a reputação da feira foi aumentando de ano para ano e esta terceira edição trouxe aquilo que Esposende tem de melhor, o acolhimento".
 
O balanço da participação da Feira para os comerciantes também foi muito positivo, pelo que os resultados das vendas foram muito satisfatórios e são cada vez mais os comerciantes da casa e de fora que querem vir à Feira Medieval, uma vez que a encaram como uma mais valia para todos os sectores de actividade: comércio, restauração e serviços.
 
São os espetáculos de rua que dão um grande entusiasmo a quem por ali passa  a assistir às recreações artísticas da época medieval. Este ano, uma vez a aposta não falhou nos malabaristas, cospe-fogo e teatro de rua. Destaque este ano para a colaboração em espectáculos de rua da área cultural da Esposende Solidário.
 
A III Feira Medieval de Esposende acontece estrategicamente nesta altura, no último fim-de-semana de Agosto, numa altura de sazonalidade em que são muitos os veraneantes que por cá passam como forma de aproveitar as potencialidades do comércio local ao exporem os seus produtos.
 
Está provado que a Feira Medieval de Esposende é uma aposta ganha por parte da Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende que centra o seu trabalho nesta iniciativa como forma de incentivo ao comércio local. A vontade dos comerciantes tem ido nesse sentido e é cada vez maior o entusiasmo em torno desta iniciativa
 

.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2018. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.357262 segundos.