Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

Decorreu na última quinta-feira, dia 18 de Abril, a sessão de esclarecimento: "Apoios na área da Indústria", no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio, uma organização da Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende.

O Presidente da ACICE, José Faria, explicou que “é urgente as duas entidades, Câmara e Associação Comercial, darem as mãos, no sentido de estudar uma estratégia de industrialização sustentável para os empresários do concelho e não só, uma vez que não existe neste momento nenhuma parceria que possa ajudar os empresários”. José Faria assinalou positivamente a realização deste seminário porque acredita que “pode ser o início da junção de sinergias entre as duas instituições”.

Benjamim Pereira, Vice- Presidente de Câmara, em representação da autarquia foi dizendo que tudo fará para o sucesso da indústria em Esposende e para que essa parceria entre as duas instituições aconteça, salientando que entre “inaugurar uma obra paroquial e uma empresa para 500 trabalhadores, sem dúvida e politicas de parte, prefiro a segunda pelo enorme beneficio que trás ao concelho”.

Benjamim Pereira salientou a “necessidade de reforçar o apoio à fixação de empresas e cativar investimento do estado para Esposende”.

Jorge Oliveira do IAPMEI, também presente na sessão de esclarecimento expôs os programas de apoio  às pequenas e médias empresas, no âmbito das áreas de capital, crédito, facce e seguros de crédito.

Por último, Jorge Pereira, da LIPACO e associado da ACICE expos o seu exemplo de internacionalização e do percurso positivo que tem feito, fruto do apoio que tem recebido das candidaturas e programas comunitários, que lhe tem permitido expandir a empresa aos 5 continentes.

 

.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2018. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.370792 segundos.