Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

Certificação Profissional – CAP

(Sector da Construção)

A Certificação Profissional, no sector da construção civil e obras públicas, tem sido para este sector em particular, essencial para a legalização dos seus profissionais, atribuindo-lhes competências específicas de acordo com as actividades que praticam.

Assim sendo, a ACICE tem feito uma constante divulgação das ofertas de Certificação Profissional e respectivos requisitos de acesso ao processo de candidatura, de forma a contribuir para a sustentabilidade e modernização deste sector, potenciando comportamentos de legalização das empresas e colaboradores, evitando problemas com as entidades fiscalizadoras.

Desta forma a ACICE vem mais uma vez informar, que as candidaturas pela via da experiência profissional às profissões de Pintor(a) da Construção Civil e Estucador(a), poderão ser requeridas com a escolaridade mínima obrigatória até ao dia 15 de Junho de 2008.

Após esta data, continuará a ser possível a instrução destes processos, cumprindo como requisitos obrigatórios o 9º ano de escolaridade com habilitação académica mínima e 5 anos de experiência no sector, sendo que 2 terão de ser na profissão a que se candidata. Estes mesmos requisitos aplicam-se aos processos de Certificação Profissional para as profissões de Condutor(a) Manobrador(a) de Equipamentos de Elevação e Condutor(a) Manobrador(a) de Equipamentos de Movimentação de Terras, conforme já anunciado pela ACICE.

Se é profissional deste sector, ou tem colaboradores nas situações acima descritas, não hesite em contactar os Serviços da ACICE, para instrução do respectivo processo de Certificação profissional.

ACICE, a Sua Associação!!


.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2018. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.443369 segundos.