Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

 A entrega do Relatório Único referente a dados de 2011 tem início no dia 2 de Maio e prolongar-se-á até ao dia 15 de Junho.

Nos termos da legislação em vigor, todas as empresas, independentemente do ramo de actividade, ou do nº de trabalhadores ao seu serviço, são obrigadas a entregar o Relatório Único junto do Ministério do Trabalho e Solidariedade Social.

Por motivos de mudança de instalações do GEP – Gabinete de Estratégia e Planeamento, prevê-se uma interrupção desta recolha em meados de Maio que será oportunamente comunicada no site do GEP em www.gep.msss.gov.pt.

Para evitar outros constrangimentos que possam vir a surgir quer pela sobrecarga do sistema informático quer no contacto com o GEP para esclarecimento de dúvidas, sugerimos que faça a entrega da informação atempadamente, evitando os últimos dias do período de recolha.

De forma a melhorar as respostas a este Relatório, pode consultar no site do GEP informação sobre algumas situações de erro que deve tentar evitar e assim contribuir para melhorar cada vez mais o Relatório Único como fonte de informação estatística.

Todos os restantes documentos e manuais de apoio ao preenchimento do relatório podem também ser encontrados em http://www.gep.msss.gov.pt ou https://www.relatoriounico.pt.

 Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar os serviços da ACICE.


 

.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2018. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.460971 segundos.