Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

No âmbito do projecto de animação «Fim–de–semana em Esposende», a Câmara Municipal e ACICE sugerem «Encontros com o Património», nos dias 28 e 29 de Abril.
 
O programa contempla diversas e variadas iniciativas para todos os públicos. Assim, no sábado, dia 28, a partir das 14h30, no Centro de Educação Ambiental, em Marinhas, realiza–se um Workshop de Pinturas Faciais. As inscrições podem ainda ser efectuadas até amanhã, dia 27, através do telefone 253 969 380 ou do e–mail cea@esposendeambiente.pt.
 
Outra das sugestões é um Roteiro de Visita, concretamente pela Rota da Arqueologia, com visita ao Menir de Antas, Dólmen do Rapído e ao Castro e Centro Interpretativo de S. Lourenço, em Vila Chã. A concentração dos participantes está marcada para as 14h30, junto às Piscinas Foz do Cávado, em Esposende, sendo que as inscrições decorrem até amanhã e podem ser feitas através do telefone 253 960 100 ou via e–mail para turismo@cm–esposende.pt.
 
Ainda no sábado, com entrada gratuita, decorrerão no Auditório Municipal, a partir das 21h30, os Encontros de Dança, pela Academia de Bailado de Esposende. A iniciativa integra as comemorações do Dia Internacional da Dança, que prosseguem no domingo, com a iniciativa Flash Mob, a cargo da Praxis Studio e da Academia João Capela, que decorrerá a partir das 16h00, na Zona Ribeirinha de Esposende. Pelas 17h30, no Auditório Municipal, a Academia de Bailado de Esposende leva a efeito o espectáculo Encontros de Dança, com entrada gratuita.
 
A Feira de Artesanato integra também o "Fim–de–semana em Esposende", decorrendo no domingo, no Largo Rodrigues Sampaio, entre as 10h00 e as 19h00, com a artesã vila–condense Paula Alexandra Garrido em destaque.
 
Outra proposta passa pela caminhada "Caminho dos Mareantes", um percurso pedonal pela tradição marítima da cidade de Esposende, com início por volta das 9h00. Os interessados podem inscrever–se até ao próximo dia 27, através do telefone 253 960 100 ou do e–mail turismo@cm–esposende.pt.
 
O programa "Fim–de–semana em Esposende" é uma iniciativa da Câmara Municipal, que visa atrair visitantes ao concelho nos meses de procura reduzida, decorrendo nos períodos de Março a Maio e de Setembro a Novembro, no último fim–de–semana de cada mês.
 
Fonte:  Câmara Municipal de Esposende


.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2018. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.423657 segundos.