Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

A Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende tem abertas inscrições para um conjunto de cursos variados que vão desde  as áreas da Alimentação, Arranjos florais ou Linguas, até Atendimento ou Primeiros Socorros.

São várias as formações para adultos e individuos no mercado de trabalho, ou em situação de desemprego, que através da formação, vêem uma porta aberta para voltarem ao activo.

As formações que vão começar em Abril,  vem satisfazer a maioria dos pedidos de aprendizagem que os inscritos na  Associação Comercial de Esposende  vão fazendo quando contactam a ACICE.
São muitos os interessados em receberem formação, sendo que não são apenas oriundos de Esposende, mas de concelhos limitrofes como Barcelos, Póvoa de Varzim ou Viana do Castelo ou Braga. São fundamentalmente alunos interessados em formação que ou não existem nestes concelhos, ou não acontecem nos timings em que estão interessados.

A ACICE, no âmbito da formação profissional e modular,  forma assim centenas de alunos que trimestralmente ou anualmente procuram os seus serviços para aprender e evoluir nas suas carreiras profissionais.

Assim sendo, a área de cozinha tem sido muito requisitada, por isso a formação passa pela Confecção de Sobremesas Regionais, Molhos e Pratos Principais de Cozinha, Nutrição e Dietética.
 Mas há mais,  também as técnicas de Decoração Floral e Processador de Texto tem sido procuradas epor essa razão voltam a ser uma aposta no ensino da ACICE.

Para quem trabalha em o atendimento ao público ou sente necessidade de formação nessa área pode optar  pelo curso de  Atendimento e Gestão de Reclamações.

Outra das áreas, Higiene e Segurança Alimentar e Sistema de HACCP, deve começar em Abril, com a duração de 50 horas de formação.

Para começar está  também o curso de  Primeiros Socorros e Tipos de Acidentes e Formas de Actuação.
Todas as formações vão das 25 às 50 horas  e a sua grande parte realiza-se nas instalações da ACICE, com inicio marcado para a primeira semana de Abril, sendo que as inscrições estão abertas na sede da Associação.

A ACICE cumpre assim um dos seus objectivos principais: ser um polo de formação de competências para dar resposta ao exigente mercado de trabalho actual.

A ACICE apoioa o Comércio Local, Compre no Comércio Tradicional de Esposende.

 


.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2018. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.534475 segundos.