Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página


Empresas de auditoria energética assinam protocolo com ACICE para criar descontos a associados.

No âmbito da realização do seminário das auditorias energéticas, no passado mês de Outubro, foi estabelecido um protocolo de cooperação entre a ARGEA, a MACROTEC e a ACICE.

Este protocolo de Cooperação dirigido especificamente aos empresários associados da ACICE, visa possibilitar a obtenção de apoio específico direccionado à reorganização dos consumos energéticos das empresas, através da prestação de serviços técnicos de consultoria, auditoria e diagnóstico energético.

Com este protocolo, a ARGEA e a MACROTEC ficam obrigadas a proporcionar aos associados da ACICE, descontos comerciais na subscrição de serviços.

As empresas de auditoria, disponibilizam-se para efectuar  visitas às empresas para execução sem custos de pré - auditorias energéticas e apresentação da consequente proposta, (orçamento), de trabalho, bem como o desconto em 10%  nos serviços de Auditorias Energéticas para grandes e intermédios  consumidores.

A ACICE, por sua vez, compromete-se a divulgar a existência das condições acordadas com o presente Protocolo aos seus Associados, através dos seus meios de comunicação, sitio na Internet e Boletim Informativo.

Para além disto, a ACICE compromete-se, sempre que possível a divulgar as iniciativas propostas pela ARGEA e pela MACROTEC, através do seu Sítio na Internet e em outros locais, nomeadamente através da realização de seminários, worshops e sessões de trabalho junto dos seus Associados.

O protocolo é valido pelo período de um ano.


.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2018. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.436368 segundos.