Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO - CIAB

 

A ACICE – Associação Comercial e Industrial do concelho de Esposende, a CME – Câmara Municipal de Esposende e o CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo, assinam no próximo dia 8 de Junho um Protocolo de Cooperação tendo em vista a realização de uma Campanha de Adesões Plenas do aparelho comercial do município de Esposende à Arbitragem de Consumo protagonizada pelo CIAB.

 

Sendo o CAIB uma estrutura vocacionada para a informação aos consumidores e às empresas, promovendo a resolução de conflitos de consumo de forma institucionalizada, recorrendo à mediação, conciliação e arbitragem, o protocolo agora celebrado permitirá às empresas a sua Adesão Plena, sem custos associados.

 

Desta forma poderão ser resolvidos com o recurso à mediação e arbitragem todos os problemas decorrentes da actividade comercial das empresas aderentes, com os seus clientes.

 

Pode assim evitar-se a resolução em outras instâncias jurídicas de problemas que possam eventualmente surgir entre clientes e comerciantes.

 

Apesar de existir já um protocolo entre as entidades supra referidas, firmado em 2004, serve o presente protocolo para uma actualização das adesões existentes, bem como para revitalizar e potenciar novas adesões que facilitem a vida das nossas empresas e dos nossos clientes.

 

Assim sendo, a ACICE iniciará após assinatura do protocolo uma forte campanha promocional de adesão dos seus associados, pelo que, se é empresário e necessita de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar os serviços da ACICE. 

 

Aproveitamos o momento para estar presente na assinatura do referido Protocolo, no dia 08 de Junho no Forum Municipal Rodrigues Sampaio, às 15:30 h.


.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2018. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.345977 segundos.